Como Comprar e Termos Gerais


As artes finais são personalizadas e criadas pelo Creme de Papelnão sendo autorizada sua cópia, alteração, venda ou distribuição. São utilizadas imagens de kits digitais disponibilizados pela internet para download gratuitos ou não. Não concordo com o plágio e tenho o maior respeito pelos trabalhos feitos pela internet. Então, caso algum profissional  perceba seus kits sendo utilizados entre em contato para que eu possa compartilhar os devidos créditos, pois muitos dos kits que já possuo não tenho a fonte.

Orçamento:


Para orçamentos envie e-mail para cremedepapel@gmail.com informando:


- Nome(s),
Juntamente com os arquivos serão enviadas dicas de impressão e papéis mais utilizados.
- dia do evento,
- tipo de festa ( casamento, batizado, infantil, bodas, temática...),
- cores e tons desejados,
- estilo de arte desejado (moderno, clássico, retrô, cômico, entre outros).

Forma de Pagamento:


O pagamento é feito através de depósito bancário, banco do Brasil ou Caixa Econômica, em minha conta corrente, Waneska Ferreira da Costa ou pelo PagSeguro.

Desenvolvimento da Arte:


Após confirmação de pagamento é desenvolvida uma arte digital inicial, até que seja aprovada pelo cliente.   Após aprovação, os outros itens do kit serão desenvolvidos com base na arte digital inicial, podendo ser alteradas em conversa com o cliente.

Serão utilizados nestas artes imagens de kits digitais disponibilizados para download na internet, gratuitos ou não. Caso não tenha o tema desejado pelo cliente, acrescentaremos o valor do kit digital de sua preferência ao orçamento.

Entrega da Arte:


As artes serão enviadas por e-mail ou pelo DROPBOX, dependendo da quantidade de imagens e arquivos, no formato PDF ou JPG em 300 pdi, em tamanho A4 e A3, prontos para impressão em casa ou em uma gráfica, que podem ser impressos na quantidade que o cliente desejar e não poderão ser modificadas.


As imagens são feitas de uma forma simples para serem cortadas e dobradas para facilitar a montagem pelo cliente.

Prazo de Entrega:


Solicito um prazo mínimo de 15 dias após aprovação da arte inicial, mas verifique disponibilidade por e-mail pois pode ocorrer alterações.

Devoluções e Desistências:


Caso o cliente não tenha ficado satisfeito com as amostras e provas iniciais o valor poderá ser restituído, mas não serão restituídos se já tiverem sido aprovadas as amostras iniciais e a arte estiver em desenvolvimento.



Será uma satisfação poder participar de momentos tão especiais, e saiba que tudo será confeccionado com o maior carinho, pois tudo é feito com muita dedicação, amor e respeito ao cliente.


Waneska Costa