8 de setembro de 2013

Kit Digital Gratuito para Chá de Panela


Oi gente, começo o dia com novidades no blog. Agora o Creme de Papel também oferecerá kits digitais gratuitos, em formato PDF, tamanho A4 e prontos para serem impressos em casa ! Que tal ?! 

Em parceria com a Daia, do blog REALIZANDO UM SONHO, idealizamos uma forma de ajudar as noivinhas a planejar o grande momento de suas vidas, O CASAMENTO, e assim diminuir as despesas, claro!!! 

O primeiro kit disponibilizado será um KIT DE CHÁ DE PANELA, que inclui o convite, tags diversos, bandeirolas, forminhas de doce e cupcake, dois tipos de caixinha, enfeite de canudo e rótulo de água que você pode imprimir no papel ou adesivo desejado em casa mesmo. Você pode fazer o download do kit que está subdividido em 3 partes e montar sua festa. O kit não é editável, somente o convite que vem em formato JPG. 

E mãos à obra !!! Quem fizer esta festinha mande suas fotos, adorarei mostrar aqui no blog.

DICAS PARA DOWNLOAD: Tem que clicar em download, mas o download abaixo do nome KIT DIGITAL FLORES ROSA E AMARELO.zip e depois abre uma janela para fazer o FREE DOWNLOAD



Bandeirolas, Toppers, Tags diversas, Rótulo de água,
 Forminha de doce e cupcake, Enfeite de canudo e Varalzinho. 



                                                                  Dois modelos de caixinhas



                                                             Convite e tag de agradecimento


Espero que tenham gostado e até a próxima !


Um comentário:

  1. Muito legal da parte de vocês meninas, deixando sua colaboração para as noivinhas com orçamento curto. Eu também sou adepta desta ideia e de vez em quando coloco alguns freebies e paps no meu blog para colaborar. Parabéns pela iniciativa, continuem fazendo. Beijos ♥

    ResponderExcluir