10 de janeiro de 2014

Kit Digital para Batizado - Anjinho nos Tons Azul, Branco e Bege

Este kit digital foi enviado especialmente para minha prima Anne Rafaele que estava organizando o batizado do João Pedro, seu afilhado e filho da minha prima Carla. Este kit foi confeccionado com muito amor, e fiquei super feliz em poder participar deste momento tão lindo da vida do João Pedro mesmo distante, eles lá em Fortaleza e eu aqui na França.

A Rafaele cuidou de cada detalhezinho, os lacinhos, a montagem do kit digital, os pompons pendurados no teto, os vasos de flores naturais, a organização da mesa, entre outros detalhes, e mesmo sendo uma festa íntima, somente para alguns amigos e parentes, ficou uma festa encantadora, até minha mãe foi ajudá-la na montagem da festa. Isso mostra que mesmo algo simples pode se tornar bonito e inesquecível, tanto para a família como para os convidados.

Então arregace as mangas e seja adepto(a) do faça você mesmo(a), porque tudo que é feito com amor será prazeroso e inesquecível.













3 comentários:

  1. que lindo seu blog, amei, adorooo essas artes, toda festinha dos filhotes sempre tem alguma, ja estou te segundo bjus

    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Marla pelo carinho. bjus e sugestões pode pedir.

      Excluir
  2. Adorei a combinação das cores, ficou fofo! Beijos

    ResponderExcluir